SINAIS DE QUE UM RELACIONAMENTO NÃO VAI BEM!

Vamos encarar a verdade: quando estamos no início de um relacionamento, geralmente enxergamos nosso parceiro e a própria relação através de lentes cor-de-rosa. Tudo parece maravilhoso!
As falhas são minimizadas e fingimos não ver defeitos.
Mas, quando você começa a enxergar sua relação sob ótica realista e analisá-la para ver o que realmente é ou deixa de ser, percebe que alguns problemas são sérios demais para varrer debaixo do tapete. Especialistas em namoro e casamento apresentam abaixo dez sinais de alerta que, para eles, devem ser motivo de preocupação em qualquer relacionamento.
 Você sente a necessidade de mudar quem é para agradar a seu parceiro.
Se edita suas palavras antes de falar e monitora constantemente a impressão que está causando porque sente que seu parceiro lhe está ‘dando nota’, pode ser hora de abrir mão desse relacionamento.
Você precisa defender seu amado(a) diante de sua família e seus amigos.
Nem todo o mundo vai gostar de seu namorado ou sua namorada tanto quanto você gosta.
Quando todos seus amigos e familiares ficam incomodados com o relacionamento, é preciso analisar bem essa relação.
Quando as críticas e a irritação com coisas pequenas, mesmo quando expressas em tom de brincadeira, são uma constante no relacionamento
Se o olhar excessivamente crítico de seu parceiro está começando a afetar sua auto-estima, é hora de reagir ou de cair fora.
Você vive querendo saber o que seu parceiro está fazendo quando você não está junto.
Quando dois mais dois não dão quatro, é hora de dar tchau àquela pessoa e procurar um relacionamento que não pareça uma partida de ‘Detetive’.
 A vida sexual de vocês dois deixa muito a desejar.
Um relacionamento não deve limitar-se ao sexo, mas,o sexo precisa ter algum papel importante nele.
“Se você sente que a pessoa possui todas as outras qualidades que você deseja num parceiro, então procure um terapeuta sexual. Experimente alguns truques novos e veja se vocês dois conseguem criar alguma química”, ela sugere. “Acredite em mim, vocês precisam de uma conexão sexual para que o relacionamento tenha vida longa. Você já tem muitos amigos, não precisa de outro amigo. É hora de procurar amor e sexo num só pacote.”

Você se pergunta se está no relacionamento errado.
Se surgir esta pergunta em sua mente, é porque seu sensor aranha já foi ativado .
preste atenção, pare e pence com a cabeça e deixe o coração de lado.

Nenhum comentário: